Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio e futebol. Tem coisa melhor?

Rádio e Futebol

Há cerca de dois anos nascia a Rede Mais Esportes! Uma ideia que surgiu vinda da minha paixão pelo rádio. Mas como ninguém faz nada sozinho, resolvi me unir aos melhores.

Em um período que muitas emissoras tradicionais diminuíam seus quadros e excelentes profissionais ficavam de fora, achei que nascia o momento de nadar contra a maré. “Vamos mostrar que tem mercado. Vamos mostrar que a internet está aí para mudar a postura das rádios tradicionais e das entidades esportivas”.

Para esse desafio, trouxe pro meu lado como coordenador de esportes o consagrado profissional Cassiano Carvalho.

Cassiano veio lapidar esta ideia e, como coordenador, toca o projeto junto comigo!

Hoje a equipe tem setoristas nos quatro grandes clubes do Rio, cabines nos estádios, repórteres em campo, como qualquer outra grande emissora tradicional AM ou FM, mas com profissionais jovens, já que o rádio tradicional ainda demora muito a entender que devemos renovar os profissionais, não só os repórteres, mas também narradores e comentaristas.

A equipe é formada por profissionais saídos de Tupi, Manchete, Transamérica, TV Bandeirantes e Esporte Interativo, além de algumas revelações que não deixam a dever pra ninguém.

Eis o nosso cardápio de talentos: na narração, Kadu Macri, Jorge Ferreira e Breno Monsef; comentando Rodrigo Coutinho, Wilson Pimentel e Antonio Junior; e nas reportagens João Santoro, Victor Mendes, Ricardo Oliveira e Joel Silva; além da operação externa de João Cardoso. No estúdio da Rede Mais Esportes, operam a transmissão, além de mim os talentosos Nikolas Baccarin e Eduardo Alves.

Nos fins de semana, Kadu Macri apresenta o Debate Mais todo sábado de 15 às 17 horas (quando não tem futebol); Victor Mendes apresenta o Balanço todo domingo de 13 às 15 horas.

Durante a semana o Mais Esportes chega em novo horário. O nosso programa diário agora tem duas horas de duração, de meio dia às duas da tarde, abrindo passagem para o Show do Tulio Carvalho, de 14 às 16 horas. E aos sábados, Tulio abre caminho para o debate ou para a jornada das 14 às 15 horas também transmitindo para a Rádio Teresópolis AM 1510kHz, nossa parceira nesta empreitada.

Nesta nova fase, a Rede Mais Esportes está cada vez mais forte! Aplicativos para iPhone, Android e Windows Phone. Além disso tudo, novo site, muito mais moderno e fácil de acessar! Fique por dentro das atualizações de nossos setoristas em tempo real e use e abuse do nosso arquivo de gols no podcast da Rede Mais Esportes!

E no mais: Feliz 2019! O ano novo com a Rede Mais Esportes é muito mais futebol!

Deixe seu comentário: